segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CONSÓRCIO DE CÂNCER DO PULMÃO

 
 
Diferente de consórcio de dinheiro, de imóveis ou de veículos, se você participar e parar, muito provavelmente você acaba recebendo! Dez anos, vinte anos, 30 anos depois...! O que você aplicou, investiu, rende "juros e correção monetária"...! Não é perdido, não...! E ninguém vai assumir o teu lugar! É garantido que você recebe, mesmo... Mais cedo ou mais tarde...! Se você não morrer antes... É claro...! Como também acontece com os participantes dos demais consórcios...!

A nicotina que você compra e os acessórios produtos químicos para melhorar o prazer de sua participação e conservar melhor o investimento para que não deteriore antes do seu usufruto "básico", não precisam ser devolvidos ao vendedor na íntegra ou parcialmente, não...! Ficam nos seus pulmões por praticamente toda a tua vida...! O que é garantido por natureza...! Uma "beleza"... Em fevereiro, no Carnaval, com fusca, violão, uma namorada chamada Teresa ou um namorado chamado João...!

Mais cedo ou mais tarde você usufrui o resultado do... "investimento..." E você encontra fornecedores facilmente em quase todos os países do mundo...! Um capital e tanto movimentando o negócio...! Gerando impostos sobre atividades comerciais, industriais e de serviços (de representação comercial, transporte e outros...)! Do que temos também enormes contribuições para os orçamentos "de interesse público"..! Fortalecendo também a capacidade financeira do meu, nosso, teu Governo, e de muitos outros! Até para custear sistemas de previdência social e saúde dos quais você poderá precisar de amparo ambulatorial, cirúrgico ou mesmo de aposentadoria por invalidez por acidentes ou doenças adquiridas...! Tudo, tudinho mesmo, gerando emprego e renda...!
 
Saúde...! E bons negócios...!

Nenhum comentário: