sábado, 23 de maio de 2015

OPORTUNIDADE DE TRABALHO ONLINE

Sem prestigiosas e solidárias aquisições do meu livro sobre a Bíblia, por coincidência abaixo mencionado, por significativa parte de amigos virtuais e da grande maioria de curtidores de sua página no Facebook, precisei dirigir interesse mais expressivo relacionado a minha formação profissional socioeconômica. Do que temos as oportunidades a seguir apresentadas.

PARA QUEM TEM FLUÊNCIA BÁSICA EM INGLÊS ESCRITO, LEITURA E REDAÇÃO,
CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO OU PASSAPORTE VÁLIDO,
TENHO UMA INTERESSANTE OPORTUNIDADE NA ÁREA DE MARKETING VIRTUAL


É necessário Carteira Nacional de Habilitação válida ou Passaporte para cadastramento segundo as normas fiscais dos Estados Unidos. E que disponha de conexão Internet própria e dedique em torno de 1,5 a 2 horas diárias para o trabalho que envolve promoção da oportunidade em meios online de intercâmbio de correspondência e publicidade. Ao que os interessados podem também  contar com meu encaminhamento e suporte. Tudo realizado conforme orientação de uma equipe coordenadora com atraente potencial de remuneração mensal. Inscrição sem compromisso e taxa mensal de participação de US$10.00 do primeiro mês paga pela equipe. Sem obrigação de continuidade. Rendimentos progressivos e excelente suporte da equipe com o que somente rendimentos sem desembolsos preliminares serão auferidos. Vale conferir.


Trata-se do empreendimento divulgado no segundo banner da coluna lateral deste blog*. Ao qual a fluência em Inglês não é tão requerida, em especial contando-se com meu patrocínio técnico. Verdadeiramente, de forma útil a pessoas fluentes somente em leitura da língua portuguesa ou mesmo outras afins ou de base latina.

Interessados devem entrar em contato direto comigo, para minha análise preliminar e encaminhamento a entrevista online com meu líder de equipe. A interessados no empreendimento divulgado nos blogs É RECOMENDÁVEL entrarem em contato prévio comigo para o melhor proveito de todos os potenciais relacionados. Em especial às atividades relacionadas nos primeiros dois meses. Em que contarem com meu suporte de patrocínio técnico é efetivamente muito vantajoso. Tanto para interessados de língua inglesa quanto para outros de línguas de base latina, como o Português.

Contatos iniciais pelo box de contatos na base deste blog, pelo formulário de comentários ou pelo e-mail tssalbrasil@yahoo.com.

Bom final de semana a todos. Feliz Pentecostes.


* Nota de reedição: na primeira edição desta matéria foi mencionado o blog "Um Brasileiro no WordPress" como contendo também os banners anunciando os dois empreendimentos mencionados. Após isto, verifiquei que a primeira página do blog mencionado não estava com sua coluna lateral visível. Mas apenas as demais a apresentando. Chequei as normas do WordPress e verifiquei que eles não permitem publicidade aos seus usuários. Pelo que as excluí. Assim, as publicidades em blogs aqui consideradas estão somente neste.

Nenhum comentário: