quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CIRO GOMES: OPINIÃO, TESTEMUNHO, VIVÊNCIA

A exemplo do que partilhei a respeito do vídeo em que José Serra é lembrado como tendo, na condição de Ministro da Saúde, assinado Lei que permite o aborto, partilho aqui também este em que temos várias entrevistas com Ciro Gomes. Para avaliação democraticamente alcançável.



O vídeo mencionado sobre José Serra, partilhado por mim no dia 8, é o abaixo disponibilizado. Os comentários que fiz são os que estão na sequência.



A propósito dos valores pró-vida, independente de minha preferência eleitoral, divulgo aqui este vídeo que acabei de receber. A bem da transparência na qualidade do que o discernimento de nós, povo empregador, povo contratante de quem irá tomar posse do cargo público de Presidente da República, devemos saber. Para fins de esclarecimento sobre minha posição político-ideológica e concernente eleitoral, sou conservador de direita por convicção. Conforme publicado em inúmeros perfis da sites de relacionamento, em atenção aos respectivos campos de interesse. De direita, não imperialista, essencialmente social. Com responsabilidade econômica, política e social. Averso a toda e qualquer iniciativa totalitarista e a ela equiparada.

Nenhum comentário: