domingo, 24 de maio de 2009

Qualidade Portuguesa com Certeza!

Há algum tempo, participo de um grupo de profissionais de desenvolvimento de oportunidades internacionais de negócios. No qual mantenho contado com profissionais e integro grupos de interesse organizados em diversos Países.

Recentemente, ampliei meus horizontes profissionais através de um profissional liberal português dedicado a um projeto pessoal de fomento à qualidade de vida. Do qual venho tomando conhecimento na medida do que o tempo permite, e que tem nuances ao menos em parte análogas ao que apresento no espaço de utilidade pública (SERVIÇO) do portal T.S. SAL Editora.

Hoje, recebi a minha primeira mensagem dentre as distribuídas pelo referido profissional aos inscritos para o envio. E comecei a visitar alguns links. De início sem entender direito a dimensão de qualidade do projeto proposto por João Marques Carvalho, acabei novamente chegando, ora com mais vagar, aos textos do seu blog. E fiquei gratamente surpreendido por alguns textos que li.

Ele apresenta uma série de informações do mais alto valor para o processo de desenvolvimento socioeconomico e a qualidade de vida em geral. Pelo que já fiz comentários em duas de suas matérias. Quero ler todas as que puder. E recomendo a você que conheça o que ele faz. Vale à pena!

Para ter acesso ao que eu estou recomendando, clique aqui!

Seja feliz! Sejamos todos! Criteriosamente, com iniciativas que realmente consideram tudo o que concerne à qualidade de nossas vidas...

Nenhum comentário: