sábado, 9 de dezembro de 2017

Presenteie a Quem Você Ama com Uma Bíblia ou Um Bom Livro Sobre Ela!


Você já presenteou a quem você quer feliz com uma Bíblia ou um bom livro sobre a Bíblia antes?! Tem alguém de quem você se lembre que poderia usufruir disto a bem?! Que tal pensar nisto para este mês do Natal?! 

Ler a Bíblia inteira compreensivamente é um trabalho e tanto! Exige tempo, tenacidade e treinamento literário! O livro apresentado na página acessível por este link existe para facilitar ao essencial! E ainda mostra algumas curiosidades para uma abordagem salutar e sem tabús! E a renda de suas vendas é prioritariamente destinada a um criterioso programa assistencial! Para que todos conheçam a Deus...!

Seja o livro indicado no link ou outro de sua preferência, seja a Bíblia, ou ambas as opções de acordo com o seu conforto e com o perfil de quem você poderia assim favorecer, são um excelente presente, ou complemento espiritual de um material útil ao dia a dia! Que decerto fazem de quem presenteia um pouco ou muito mais agradável a Deus! Que também é grato! Que É Amor!

"Ai de quem não procurar a sabedoria." "Ai de quem não propagar a sabedoria." "Procurai as ciências e a sabedoria." "Ai do tímido." Tudo o que fazemos de bom para integrar a humanidade ao Senhor é motivo de alegria e satisfação para Ele! Que prolonga e revigora a vida dos Seus fiéis...!

Graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude! A você e a todos os que você quer bem...! Desejo a você e a todos os que você ama e quer bem as mais ricas graças dos Altos Céus! Na dimensão e no tempo certos para que Deus e você tenham com elas os melhores proveitos para viver e fazer e viver...! Vida em plenitude, com felicidades sem preço desde agora...!

Nenhum comentário: