quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Uma Verdade Contemporânea Sobre Nossa Privacidade

Se você acredita que nossas privacidades são de alguma forma tecnologicamente exploradas, em quem você já pensou que poderia fazer isto? Brasileiros somente? Estrangeiros? Católicos? De outras religiões? Ou ateus?

Você sabe que tem muita exploração invasiva não expressamente manifestada? Pois é...! Tem, sim... Em 1975 ou 1976, após ter concluído um curso sobre Investigação Científica e Criminal, comprei um livro de uma renomada agência de investigadores. Neste livro há uma fotografia de um dente molar com um transceptor instalado dentro do bloco. Ajustado para ficar instalado dentro da prótese. E de lá pra cá o que temos em nanotecnologia, nem se fala...!

Evite portanto tudo o que pode expor você a uma necessidade de reparos dentários com o uso de próteses. Atenção: isto não é para gerar uma paranóia em ninguém... É apenas uma referência "a bem da verdade"... Em que pese o que nos expõe em nossos potenciais e vulnerabilidades relativas. Afetando, por exemplo, nossas condições relacionadas a estratégias e segredos comerciais e industriais. E também institucionais e políticos de toda ordem...

Nenhum comentário: