domingo, 31 de maio de 2015

UMA GRAÇA DOS CÉUS - CASO REAL

Acabo de ler um relato recomendado pela America Needs Fatima. O qual partilhei em diversos grupos em que sou inscrito no Facebook e que em sã consciência é impossível para mim não partilhar abertamente para toda a rede.

Trata-se de um caso real de aparição pós-morte, o terceiro que lembro ter conhecido expressamente. Os outros dois são de religiosos: um Padre da Paróquia de Medjugorje que apareceu a uma viúva até então distante das práticas rituais da Igreja, que estava na colina das aparições; e um Frei que apareceu a São Pio de Pieltrecina após ele celebrar uma Missa.

Bem, hoje o foco é na aparição de Edith, uma jovem que, um ano após morrer,  bateu à porta de um Padre para providenciar sua assistência a sua mãe prestes a se encontrar com ela no Paraíso...!

O texto original em Inglês pode ser lido clicando-se aqui. De fácil compreensão para quem entende o mencionado idioma. Mas também para quem fizer um esforcinho de usar um dos tradutores online de que dispomos, um deles disponível neste blog.

Uma história encantadora, fascinante, que nenhum de nós se arrependerá de conhecer. Que reforça a fé e enfatiza, neste caso, os valores essenciais dos sacramentos católicos.

Leia e recomende, de acordo com o que seu coração sua consciência o sugerirem!

Oremos e trabalhemos por nós e pelo mundo inteiro.

Graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude.

Nenhum comentário: