sexta-feira, 20 de março de 2015

Católicos Consagrados e Leigos Devem Providenciar!

Após o Fevereiro em que "tem Carnaval" sem participar do Carnaval entretanto dedicando esforços para a solução de diversos assuntos, partilho aqui riquezas senão recomendações que todos os católicos devem levar a sério! São práticas devocionais de solidariedade humana católica a Jesus e Maria Santíssima, a Rainha da Paz. Que em uníssono efeito produzem resultados de profunda evolução e melhoria pessoalmente notadas em todos os que as realizam.

Estas práticas são aqui listadas em forma de perguntas dirigidas a você, de fé católica ou com interesse afim a ela. Para lhe mover a providenciar sua participação o quanto antes! Pelo que é bom aos Céus e à Terra. No processo de ordenação da paz e da salvação ao Paraíso.

Destas práticas não estão dispensados religiosos consagrados, leigos consagrados ou leigos não consagrados. Mas todos são convocados a delas tomarem parte e propagarem. Uma questão de fé, de exercício dos dons do Espírito Santo. De evoluirmos à perfeição e à santidade sem as quais nenhum de nós entrará no Paraíso. Sequer assumir a vida religiosa consagrada nos permite dispensá-las.

Se você respondeu "Não" ainda que somente a uma destas perguntas, você NÃO está de acordo com o que Deus espera de cada cristão! Não permaneça assim! Mesmo que você seja uma Irmã Religiosa, uma Monja ou um Padre!

Corresponder a esta demanda celeste de práticas de solidariedade e união nossa para com Jesus, Maria Santíssima, a Divina Misericórdia, e assim a Deus, é essencial a nossa paz. E também nos proporciona usufruirmos de especiais graças inclusive relacionadas à hora da nossa passagem desta etapa da vida para aquela que nos proporcionará o acesso ao Paraíso dos eleitos de Deus! Saiba mais conhecendo o conteúdo disponibilizado nos links ou pesquisando mais sobre o assunto! Se desejar, entre em contato comigo!

Graça, bem, sabedoria, paz e vida em plenitude.




Nenhum comentário: